> TABOCAS NOTICIAS : Jogada Renovação de acordo com Ronaldinho é prioridade para Atlético-MG

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Jogada Renovação de acordo com Ronaldinho é prioridade para Atlético-MG


O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, afirmou hnesta segunda-feira (5) que o clube não vai medir esforços para renovar o contrato com o meia-atacante Ronaldinho para a próxima temporada.
"O Ronaldinho merece a renovação pela temporada que fez. Ele gostou do Atlético. Então, no momento certo, iremos convesar com ele sobre isso. Mas não mediremos esforços para renovar com ele", declarou Maluf.
Ronaldinho foi contratado pelo Atlético-MG no início de junho. Ele acertou com a equipe mineira até o final da temporada após conseguir uma liminar no Tribunal Regional do Trabalho do Rio para deixar o Flamengo.
O meia-atacante cobra na Justiça trabalhista uma dívida de cerca de R$ 40 milhões referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e mais cinco meses de salários que dizem respeito aos direitos de imagem.
Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 64 pontos -nove a menos do que o líder Fluminense-, o time mineiro já assegurou vaga na Libertadores-2013. O Atlético-MG volta a campo domingo, contra o Vasco, fora de casa. De Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário