> TABOCAS NOTICIAS : FLU É TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO !

domingo, 11 de novembro de 2012

FLU É TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO !


Photocamera
O Fluminense é tetracampeão brasileiro. O time de Abel Braga venceu o Palmeiras por 3 a 2 neste domingo, em Presidente Prudente, coroou uma campanha com apenas três derrotas e praticamente decretou a segunda queda do time paulista na história.

O título do time carioca foi possível graças ao empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e Vasco, em São Januário. Já a equipe paulista poderá ter o seu rebaixamento confirmado na próxima rodada mesmo com uma vitória diante do Flamengo. Basta a Portuguesa e o Bahia ganharem seus jogos.

O herói da campanha foi o atacante Fred que fez dois gols, inclusive o do título no último minuto do tempo regulamentar. Além de ter feito o primeiro, o atacante participou ativamente do segundo, ao cruzar a bola para área e ver um palmeirense empurrar contra a própria meta. O camisa 9 consolidou a condição de artilheiro do Brasileirão, 19 tentos.
A torcida tricolor esperou até o último segundo para soltar o grito de campeão. Mas nem os jogadores da equipe sabiam que eram campeões depois do apito final. Eles não haviam sido informados do resultado da partida do Atlétivo-MG, que terminou minutos antes.
Quando souberam, correram ao alambrado do Prudentão para festejar com a torcida tricolor que se deslocou a Presidente Prudente, no interior paulista.
Mesmo jogando fora de casa, o time foi melhor durante boa parte do jogo e se aproveitou das deficiências do adversário. Buscou o ataque quase o tempo todo e foi agressivo nos minutos finais quando precisava da vitória para conquistar o tetra.
Para o Palmeiras, resta a desolação. O primeiro tempo foi praticamente a cara de toda a Era Kleina no Palmeiras. O time dominou as jogadas, criou as melhores chances, mas não conseguia passar de seu ex-goleiro Diego Cavalieri. Obina e Barcos tiveram chances, especialmente nas bolas paradas de Marcos Assunção.

A melhor chance, no entanto, foi do Fluminense. Fred cabeceou bola na trave esquerda de Bruno. Pouco depois, no último lance da etapa inicial, o Tricolor conseguiu abrir o placar. Wellington Nem virou em cima da marcação e chutou rasteiro. Bruno defendeu e, no rebote, Fred completou sem dificuldades. Danilo Lavieri e Renan Rodrigues Do UOL, em Presidente Prudente (SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário