> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: R49 e Patricia ficarão frente a frente no tribunal

terça-feira, 6 de novembro de 2012

FLAMENGO: R49 e Patricia ficarão frente a frente no tribunal

Confira imagens da passagem de Ronaldinho pelo Flamengo (Foto: Cleber Mendes)
Paquera, namoro, casamento, rotina, traição, separação e divórcio. A intensa relação entre Ronaldinho Gaúcho e Flamengo passou por todas essas etapas e se prepara para a última e definitiva delas: a audiência de partilha dos bens. Marcada para esta quinta-feira, às 9h45, na 9ª Vara do Trabalho do Rio, a audiência vai colocar frente a frente o jogador e a presidente do clube, Patricia Amorim.
Este será o primeiro encontro entre R49 e sua ex-chefe. Ronaldinho não deu satisfação à dirigente que o contratou e com quem sempre teve ótima relação. Magoada, Patricia revelou qual será sua reação quando reencontrar o Gaúcho.
- Ele não falou comigo desde que saiu. Isso que eu não entendo. Todas as vezes foram (o jogador e seu irmão e procurador Assis) bem recebidos. Eu quero perguntar o motivo disso tudo. Precisava chegar nesse ponto? Bastava se sentar e resolver a situação toda - afirma a presidente.
IRMÃO É O CARRASCO
Apesar de ter 32 anos, Ronaldinho parece uma criança sem personalidade e vê todas as decisões sobre seu futuro serem tomadas pelo irmão e procurador Assis. E é nessa dependência do caçula que Patricia Amorim se apega para ainda alimentar consideração pelo ex-R10.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Ronaldinho-Patricia-Amorim-frente-tribunal_0_804519655.html#ixzz2BX9LAyEd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário