> TABOCAS NOTICIAS : Felipão revela que gostaria de treinar o Barcelona

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Felipão revela que gostaria de treinar o Barcelona

Leonardo Soares/UOL
http://terceirotempo.bol.uol.com.br
O técnico Luiz Felipe Scolari declarou, em entrevista para a rádio catalã Cope, que tem vontade de treinar o Barcelona no futuro. “Gostaria muito, até pela amizade que tenho com o presidente Sando Rosell”, afirmou.


Além disso, Felipão disse que Neymar já está entre os três melhores jogadores do mundo, mas que pode se tornar o melhor em breve. “Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar são os melhores no momento. Mas Neymar pode superar os dois daqui alguns anos”, opinou.

Caso um dia treine o Barcelona, ele disse que Neymar se encaixaria perfeitamente no elenco do clube catalão. “Porque é um grande jogador e tem ótimas qualidades”, disse. Mas também deixou claro que, como o próprio jogador diz, Neymar deve demorar a sair do país.

“Ele está muito feliz no Brasil”, disse Scolari. E aproveitou para elogiar o companheiro de profissão Muricy Ramalho. “Neymar está trabalhando com um técnico fantástico no Santos, e está aperfeiçoando sua parte técnica”, completou.

Além disso, falou aos catalães que Messi ainda não superou Pelé. “Está vivendo um grande momento, mas para mim Pelé continua sendo o melhor de todos os tempos e continuará por muitos anos”, declarou.

Na Europa, Felipão treinou o Chelsea e a seleção portuguesa, com a qual disputou a Copa do Mundo de 2006. O técnico está sem clube desde que saiu do Palmeiras, em setembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário