> TABOCAS NOTICIAS : Felipão e Parreira assumem seleção falando em obrigação de título na Copa de 2014

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Felipão e Parreira assumem seleção falando em obrigação de título na Copa de 2014

Pedro Ivo Almeida e Vinicius Konchinski Do UOL, no Rio de Janeiro 
Sem meias-palavras, Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira assumiram o comando da seleção brasileira nesta quinta-feira admitindo que o objetivo para a Copa do Mundo de 2014 é o título. Os dois técnicos campeões mundiais foram confirmados como técnico e coordenador, respectivamente, substituindo o antigo treinador Mano Menezes e o ex-diretor Andrés Sanchez.
“Nós temos a obrigação, sim, de ganhar o título. Não somos favoritos agora, mas pretendemos nos tornar favoritos à medida que o trabalho vai sendo feito. Se estamos organizando uma Copa do Mundo e somos um país que tem cinco títulos mundiais, não podemos entrar em nossa Copa pensando em vice-campeonato, em terceiro ou quarto lugar”, falou Scolari. A frase de Parreira foi menos enfática, mas com o mesmo sentido. O treinador ainda exaltou suas experiências anteriores em Mundiais: quatro com a seleção brasileira, uma com o Kuwait, outra com os Emirados Árabes Unidos, mais uma com a Arábia Saudita e a mais recente com a África do Sul.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/11/29/felipao-nos-temos-a-obrigacao-sim-de-ganhar-o-titulo-em-2014.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário