> TABOCAS NOTICIAS : Brasileirão 2012: Bahia definido para enfrentar o Cruzeiro

sábado, 10 de novembro de 2012

Brasileirão 2012: Bahia definido para enfrentar o Cruzeiro


Ganhar para se tranqüilizar, ou empatar e depois secar e torcer contra adversários diretos na luta do rebaixamento, essa é a missão do Bahia neste Domingo. O time enfrenta o Cruzeiro, em Minas e desta vez, não existe mistério. De acordo Rafael Carneiro do Site G1, o técnico Jorginho definiu o time que vai entrar em campo no domingo para enfrentar os mineiros.

No meio, Fabinho será o substituto de Diones – suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, Gabriel, Jones e Souza estão confirmados como o trio ofensivo do Tricolor, o restante do time é o mesmo que venceu a Portuguesa, no último Domingo.

No treinamento desta sexta, Jorginho paralisou a atividade por diversas vezes. O treinador passou diversas orientações para o elenco. As maiores preocupações do treinador eram com o posicionamento do meio de campo e a marcação na saída de bola do adversário. O time considerado titular treinou com: Marcelo Lomba; Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Fabinho e Hélder; Gabriel, Jones e Souza. De http://www.futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário