> TABOCAS NOTICIAS : BEBÊ DE DOIS MESES: ‘Ele é satânico’, diz mãe

domingo, 18 de novembro de 2012

BEBÊ DE DOIS MESES: ‘Ele é satânico’, diz mãe


Mulher afirma que filho queima objetos e até desaparece.

Uma colombiana de 28 anos afirma que seu bebê de dois meses é filho do satanás. Ana Feria Santos disse que teve certeza após o bebê queimar um colchão e roupas desapareceram de seu berço.
Segundo o jornal britânico 'The Sun', a mulher contou que o menino é capaz de produzir chamas para queimar roupas e móveis e que ele pode se transformar em um menino mais velho e assustador com "olhos de intimidação". Ana disse ainda que ouve ele cacarejar só para que ela pare perto dele, quando se aproxima.
A mãe tem medo de viver na pequena comunidade de Nueva Estrella onde acreditam em feitiçaria. Com cinco filhos, Ana continua cuidando do bebê, que chama apenas de 'el niño' ("o menino"). "Ele é satânico. Eu nunca vi isso na minha vida", relata.
Ana disse que o filho sempre desaparece do barraco de madeira e reaparece em lugares estranhos, incluindo uma tigela, a geladeira, a máquina de lavar e até mesmo uma bolsa pendurada na parede.
"A bolsa se rompeu, e ele caiu no chão junto a 20 bananas. Depois, ele ficou me intimidando com os olhos", afirmou.
Os moradores já jogaram pedras na casa de Ana e até mesmo exigiram que seja feito um exorcismo. Mas outros afirmam que ela inventou o conto bizarro. De http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/ele-e-satanico-diz-mae_6570.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário