> TABOCAS NOTICIAS : BARRA DO CHOÇA-BA: Gerente de banco e esposa são feitos reféns por bandidos

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BARRA DO CHOÇA-BA: Gerente de banco e esposa são feitos reféns por bandidos


Um gerente do Banco do Brasil e sua esposa foram mantidos reféns em casa até a manhã desta terça-feira (13) por bandidos armados em Barra do Choça, a 524 km de Salvador. Segundo informações da delegacia local, pela manhã o gerente foi liberado para sacardinheiro do banco e pagar o resgate. Só então os suspeitos fugiram. O valor roubado do Banco do Brasil não foi divulgado pela instituição financeira. “É uma modalidade de assalto a banco, porque o dinheiro usado para o resgate é necessariamente o do próprio banco. Por isso eles têm como alvo os funcionários”, explica a delegada Gabriela Garrido.
Os bandidos invadiram a casa do gerente e da esposa na noite de ontem – segundo a delegada, eles moram sós porque os filhos do casal já são adultos e não vivem na casa. As vítimas não sabem precisar quantos bandidos agiram, mas a polícia estima em pelo menos quatro. Eles não escondiam os rostos.
A casa do gerente fica na entrada da cidade. Depois de pegar o dinheiro, os bandidos fugiram em um carro que a delegada prefere não informar. “Temos algumas informações já, mas não podemos divulgar”, diz Garrido. O Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) ajuda nas investigações. Nenhum suspeito foi preso até o momento. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário