> TABOCAS NOTICIAS : BA: Intermunicipal 2012> Seleção de Itabuna está confiante e vai tentar a classificação em Santo Amaro

sábado, 17 de novembro de 2012

BA: Intermunicipal 2012> Seleção de Itabuna está confiante e vai tentar a classificação em Santo Amaro


Seleção de Itabuna unida e confiante na classificação
O técnico Gué comandou nesta sexta-feira, 16, o último coletivo da semana, visando o compromisso deste domingo, 18, diante da Seleção de Santo Amaro, na cidade do mesmo, pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol. A praticou durou 60 minutos e terminou com um empate em 1 a 1 entre titulares e reservas.

O treinador itabunense não faz mistério na equipe, mas ainda tem uma dúvida no ataque, já que Vinicius está em tratamento médico e se não estiver em condições, será substituído por Pêu. No mais, o time será o mesmo que perdeu a partida de ida no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), pelo placar de 2 a 1.

Se não ocorrer nenhum problema até o dia do jogo, a Seleção de Itabuna irá a campo com Everton, Marcelo Bastos, Pernal, Nado e Ricardo Silva; Gel, André, Dico e Neguinho; Paulinho e Vinicius ou Pêu. 

Como Santo Amaro venceu o primeiro jogo por 2 a 1 tem a vantagem de jogar pelo empate para seguir no Intermunicipal.  por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário