> TABOCAS NOTICIAS : ATLÉTICO-MG e FLAMENGO ficaram no 1 x 1

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ATLÉTICO-MG e FLAMENGO ficaram no 1 x 1


Atlético-MG x Flamengo - Campeonato Brasileiro - Jô (Foto: Ramon Bitencourt)
O significado de noite do Dia das Bruxas valeu muito na noite desta quarta-feira. No Independência, Atlético-MG e Flamengo encerraram a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e protagonizaram, ao lado da equipe de arbitragem, um espetáculo de cenas estranhas. O tradicional doce ou travessura desta data comemorativa foram de expulsões de jogador em campo, de jogador na reserva e de treinador. Fato raro de se acontecer no futebol. Foi muita travessura em campo no empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Atlético-MG continua na segunda colocação, com 64 pontos, terminando a rodada oito pontos a menos do líder Fluminense. Por sua vez, o Flamengo chegou aos 41 pontos, ocupando a 14ª posição do torneio. Faltando 15 pontos a serem disputados, as situações das duas equipes seguem indefinidas.
As duas equipes voltam a campo neste fim de semana. No domingo, o Atlético-MG visita o Coritiba às 19h30, no Couto Pereira. Já no sábado, o Flamengo recebe o Figueirense, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Galo-tropeca-Fla-distancia-lideranca_0_802719721.html#ixzz2B1Vp2gFh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário