> TABOCAS NOTICIAS : Zé Dirceu e seus companheiros de quadrilha do PT promovem reação golpista e aventureira contra a democracia

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Zé Dirceu e seus companheiros de quadrilha do PT promovem reação golpista e aventureira contra a democracia


Ao hipotecar apoio ao subchefe do Mensalão, o ex-ministro José Dirceu, o PT e as esquerdas aventureiras que o apóiam, embarcaram nesta quarta-feira numa aventura golpista. Ainda há tempo para recuarem. 

. As agressões ao STF são afrontas ao estado democrático de direito.

. PT e as esquerdas aventureiras que se unem na subversão da ordem, não têm mais lugar numa sociedade democrática. 

. Desta vez não existe mais a ditadura militar para combater, mas apenas o regime democrático, que eles sempre juraram defender e agora ofendem.

. Zé Dirceu e seus companheiros do PT que integraram a organização criminosa do Mensalão, foram condenados porque são corruptos e corruptores e o lugar deles é na cadeia, para onde irão ao final do julgamento, porque suas sentenças já foram enunciadas e produzirão os efeitos legais.

. O que se espera é que as instituições continuem funcionando e não permitam que a liberdade seja usada para acabar com a liberdade. 

. O sonho do PT dos Mil Anos virou o pesadelo do PT do Mensalão e acabou mal. 

. Aliás, falta julgar e meter na cadeia uma só pessoa, no caso o ex-presidente Lula, o verdadeiro chefe do Mensalão (leia artigo nesta página, sobre isto, do procurador Manuel Pastana). Por Polibio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário