> TABOCAS NOTICIAS : Vitorioso em São Paulo, Lula não consegue 'virada' em 5 cidades que visitou no 2º turno

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vitorioso em São Paulo, Lula não consegue 'virada' em 5 cidades que visitou no 2º turno


Apesar de ter conseguido eleger Fernando Haddad (PT) prefeito de São Paulo, após “virada” sobre o tucano José Serra, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não conseguiu repetir o feito em outras cinco cidades nas quais se envolveu diretamente na campanha. No segundo turno, Lula, recém-recuperado de um câncer na laringe, participou de comícios e eventos de campanha em 12 cidades do país. No Estado de São Paulo, foi a Santo André, Mauá, Campinas, Diadema, Jundiaí, Guarulhos e Taubaté, além da capital. No restante do país, o ex-presidente visitou Fortaleza, João Pessoa, Salvador e Cuiabá.
Os candidatos apoiados por Lula chegaram em desvantagem no segundo turno em cinco dos 12 municípios visitados pelo ex-presidente. Apenas na capital paulista o candidato apoiado por Lula conseguiu reverter o placar do primeiro turno e vencer o pleito no segundo. Em Salvador, Cuiabá, Campinas e Taubaté, os candidatos de Lula foram derrotados.
Leia mais em: http://www.bol.uol.com.br/eleicoes/2012/noticias/redacao/2012/10/29/vitorioso-em-sao-paulo-lula-nao-consegue-virada-em-5-cidades-que-visitou-no-2-turno.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário