> TABOCAS NOTICIAS : VIT. DA CONQUISTA-BA: Corpo de criança é achado após enxurrada

sábado, 13 de outubro de 2012

VIT. DA CONQUISTA-BA: Corpo de criança é achado após enxurrada


Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (11) o corpo da menina de 7 anos que estava desaparecida após ser arrastada pela força da água dentro de um córrego durante temporal na cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. A irmã dela, de 11 anos, também morreu e teve o corpo encontrado ainda na quarta-feira (10), quando ocorreu a tragédia por volta das 14h.
Ao total, cinco crianças – quatro irmãos e um primo – voltavam da escola e foram se proteger da chuva debaixo de uma ponte que passa sobre o córrego no bairro Flamengo. Dois meninos foram resgatados por moradores, que ouviram os gritos de socorro. Uma terceira criança foi salva pelo Corpo de Bombeiros.

Nesta quinta-feira, o corpo da garota foi localizado por volta das 9h, em um córrego do rio Verruga, perto de uma estação de tratamento de esgoto da Embasa.

Ainda assustado, um morador do bairro contou como foi o socorro aos meninos, que gritaram após serem arrastados pela força da água na quarta-feira. “[Ouvimos] Um grito de socorro, socorro, socorro, aí é que saímos aqui para fora. Estava lá embaixo [o grito]. Estavam perto de um cano, acho que esperando passar a chuva. Peguei o primeiro menino, coloquei para fora, meu irmão segurou. O outro estava afobado, foi tentar me segurar, eu quase caio, mas consegui segurar ele também”, conta o morador Leandro Silva, que é técnico em telefonia. Fonte 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário