> TABOCAS NOTICIAS : Vasco vive dura realidade sem o Mito Dedé

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vasco vive dura realidade sem o Mito Dedé


No conceito filosófico, um mito é usado para explicar a realidade. A do Vasco, sem o zagueiro Dedé, é extremamente difícil.
Dedé - Flamengo x Vasco (Foto: Ricardo Ramos)O jogador, que está com a Seleção Brasileira, não participou dos dois últimos jogos contra São Paulo e Santos. Nas duas partidas, o time levou quatro gols, sofreu duas derrotas e, de quebra, saiu do G-4, posição que ocupava há 54 rodadas (desde o ano passado).
No Campeonato Brasileiro deste ano, o time Cruz-Maltino sofreu 31 gols em 30 jogos, desses, 15 (quase metade) foram sofridos nas nove partidas que Dedé não esteve em campo. Entre esses resultados negativos está a maior goleada que o Vasco sofreu no ano (4 a 0), na partida contra o Bahia, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Das nove partidas em que Dedé não jogou no Campeonato Brasileiro, o Vasco só não levou gol em duas. No Brasileiro deste ano, o time Cruz-Maltino perdeu oito vezes, dessas derrotas, Dedé não jogou em três. O aproveitamento geral do time na competição nacional é de 55,56%. O de Dedé é de 60,32%.
Além desses números, os vascaínos têm mais um motivo para se preocupar. Dedé está com a Seleção Brasileira e só deverá chegar da Polônia na madrugada de quarta-feira e, por isso, talvez não jogue contra o Botafogo, na quinta-feira.
Caso não participe do clássico, o Mito estará pronto para ser relacionado para o jogo contra o Internacional, em São Januário, pela 32ª rodada do Brasileirão. Do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário