> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Retorno de Bernardo é algo cada vez mais concreto

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

VASCO: Retorno de Bernardo é algo cada vez mais concreto


Bernardo - Santos (Foto: Ivan Storti)
No discurso, a diretoria vascaína ainda não conta com Bernardo em seu planejamento para 2013, mas, internamente, já começa a tomar conhecimento de que seu retorno é algo cada vez mais provável. O clube ainda aguarda uma definição do Santos, que tem a prioridade na compra de seus direitos. De qualquer forma, tê-lo no elenco novamente não é visto com maus olhos.
Por contrato, o Peixe teria a prioridade na compra dos direitos do atleta ao término do empréstimo (dezembro deste ano). Mas não deverá exercê-la. No mês passado, o LANCENET! adiantou que a diretoria não andava lá muito satisfeita com o jogador, que se lesionou e não conseguiu manter uma sequência positiva durante a temporada.
Como o Vasco sabe que precisará reforçar seu setor ofensivo para 2013, o retorno de Bernardo ajudaria a qualificar o elenco, afinal, há uma certa escassez no mercado e o clube não atravessa um bom momento financeiro. Daniel Freitas, diretor de futebol, diz que ainda não conversou com Marcelo Oliveira sobre essa situação, mas garante que isso não será problema.
– O Bernardo tem contrato com o Vasco. Se ele não ficar no Santos, vamos avaliar. Não teria problema de ele voltar, o ambiente não seria problema. É um jogador de qualidade. Mas terá de reconquistar tudo o que conquistou em sua primeira passagem – disse Daniel Freitas, diretor de futebol do clube.
Na semana retrasada, quando o Vasco enfrentou o Santos, na Vila, Bernardo visitou o grupo na concentração. Daniel garante, porém, que não conversaram sobre um possível retorno.
Bernardo deixou o Vasco no início do ano, após acionar o clube judicialmente pela falta de pagamento de FGTS, salários e luvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário