> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Dinamite quebra silêncio e fala sobre a atual situação do clube

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VASCO: Dinamite quebra silêncio e fala sobre a atual situação do clube


Coletiva do Roberto Dinamite - Vasco (Foto: Cléber Mendes)
Em meio à crise pela qual passa o Vasco, o presidente Roberto Dinamite concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e abordou vários assuntos, como as saídas de jogadores durante a temporada, programa de sócios, centro de treinamento, categorias de base do Cruz-Maltino e salários atrasados. O dirigente prometeu uma equipe mais competitiva no próximo ano.

O mandatário chegou a lembrar que quando era jogador também conviveu com atrasos de salários, mas ressaltou que isso não justifica a falta de cumprimento com as datas do atual elenco.
Roberto Dinamite voltou a falar após mais de um mês sem se pronunciar. A última vez em que ele havia aparecido em público foi na inauguração do CT da base, em Itaguaí, no fim de setembro.
Desde o meio do ano o presidente vem enfrentando críticas vindas das arquibancadas. Os torcedores contestam, principalmente, a atitude da diretoria em ter se desfeito de jogadores importantes e não contratado, segundo os cruz-maltinos, à altura. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Dinamite-quebra-silencio-atual-situacao_0_801519967.html#ixzz2AvglUNrF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário