> TABOCAS NOTICIAS : VALENÇA-BA: Prefeitura suspende concurso com 1.147 vagas

domingo, 21 de outubro de 2012

VALENÇA-BA: Prefeitura suspende concurso com 1.147 vagas

As inscrições para o concurso acabavam no dia 24 de outubro. 

A Prefeitura de Valença suspendeu o concurso público que iria contratar 1.147 trabalhadores em cargos de nível fundamental, médio e superior. De acordo com o comunicado enviado pela prefeitura, a suspensão aconteceu por determinação judicial, e a reabertura do certame, com as devidas correções, será publicada em breve no quadro de avisos da prefeitura, no Diário Oficial do Município e no site da organizadora.

As inscrições para o concurso acabavam no dia 24 de outubro. Estavam sendo oferecidas 758 vagas imediatas, 28 para pessoas com deficiência e 361 para formação de cadastro de reserva. As oportunidadesseriam para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários que variam de R$ 622,00 a R$ 6.000,00 em jornadas de 20, 30, 40 e 44 horas semanais.

As vagas de nível fundamental são para auxiliar de serviços gerais, gari, auxiliar escolar, motorista e mecânico. Para o nível médio, as oportunidades são para guarda municipal, auxiliar de secretaria escolar, auxiliar administrativo, fiscal de obras, fiscal de limpeza, técnico de enfermagem, fiscal ambiental e fiscal da vigilância sanitária.

Para o nível superior as vagas disponíveis são para secretário escolar com formação em pedagogia, professor I (educação infantil ao 5º ano), professor II (língua portuguesa, matemática, artes, inglês, educação física, história, geografia e ciências naturais, coordenador pedagógico, pedagogo, assistente social, biólogo, educador físico, educador social, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico psiquiatra, nutricionista, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional e veterinário (secretaria de saúde) De www.aindahoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário