> TABOCAS NOTICIAS : Vagner Love tem segunda pior sequência pelo Flamengo

domingo, 28 de outubro de 2012

Vagner Love tem segunda pior sequência pelo Flamengo


Vagner Love - Flamengo (Foto: Bruno de Lima)
O apelido de Artilheiro do Amor pode estar ficando um pouco enferrujado para Vagner Love. Ele já acumula sua segunda pior sequência desde que chegou ao Flamengo, no início deste ano. São seis partidas sem marcar no Campeonato Brasileiro.

Por coincidência, desde que ele se mostrou envolvido com questões políticas, suas atuações nunca mais foram as mesmas e a bola teima em não entrar, mesmos nos lances mais claros. Não foram poucas as chances desperdiçadas nas últimas rodadas. No jogo contra a Portuguesa, por exemplo, foram duas bolas na trave de forma inacreditável.
Nem mesmo a artilharia Vagner Love pode dizer que ainda persegue, já que a diferença para o líder no quesito, Fred, é de cinco gols e restam apenas seis rodadas para o término da competição. Para voltar ao topo, ele teria de manter uma média superior até mesmo de seus melhores momentos no Flamengo (0,9 gol/jogo) e torcer para a ineficácia dos líderes da artilharia.
Principal jogador do time, Love já teve até mesmo esquema elaborado por Dorival Júnior para poder render melhor (leia ao lado). Em determinados momentos, o resultado apareceu, mas nos últimos jogos nada que ele faz tem resultado em gol.
O jogo da próxima quarta-feira é contra o Atlético Mineiro, justamente o último adversário que sofreu um gol de Vagner Love, há pouco mais de um mês. De LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário