> TABOCAS NOTICIAS : UBATÃ-BA: Prefeito Edson Neves deve retornar à prefeitura

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

UBATÃ-BA: Prefeito Edson Neves deve retornar à prefeitura


A Câmara de Vereadores de Ubatã desistiu do processo que movia contra Edson Neves (PSD), acusado de uma série de irregularidades na gestão municipal, cujas denúncias culminaram no afastamento do ex-gestor. Com isso, o Desembargador Clésio Carrilho Rosa, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), homologou o pedido de desistência e Neves deve retornar à Prefeitura.

A decisão foi publicada nesta sexta-feira (28) e deve promover a 13ª troca no comando do executivo municipal. A cidade vinha sendo administrada há pouco mais de um mês pela presidenta da Câmara, a edil Cássia Mascarenhas (PMN), que com a extinção do processo retorna (provavelmente) ao legislativo.

Não deixou de causar surpresa, para não dizer espanto, a retirada da Ação Cautelar por parte da Câmara, isso porque o legislativo recorreu da decisão até mesmo no Supremo Tribunal Federal (STF) para afastar Edson Neves do cargo. O motivo da desistência da ação permanece um mistério, pelo menos para o grande público. De http://www.noticiasdeipiau.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário