> TABOCAS NOTICIAS : Supla deixa Leonardo Zangado ao chamar Sertanejo de 'SertaNojo'

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Supla deixa Leonardo Zangado ao chamar Sertanejo de 'SertaNojo'


Em  entrevista ao Domingo Espetacular (Record), o cantor Leonardo respondeu, sem citar nomes, às críticas que Supla fez ao sertanejo no programa Ídolos (Record), chamando o ritmo de "sertanojo".

— Tem gente na televisão brasileira hoje falando mal do sertanejo, falando mal do "sertanojo".

O cantor se irritou com o roqueiro e o acusou de fazer marketing pessoal.

— Eu assisto ao programa, a única que pega é chamar o sertanejo de sertanojo. Se ele estiver fazendo isso para marketing, está dando certo. Eu estou muito irritado com esse negócio.


Supla se defendeu, dizendo que foi apenas um desabafo sobre o atual momento do gênero.

— Tem gente querendo ganhar dinheiro e esquece a canção, o amor pela música.

Leonardo ainda disse que nada de bom foi feito no rock nos últimos 15 anos. Supla rebateu.

— Tem coisa boa sim. Isso é falta de informação dele, com todo o meu respeito. Fonte R7

Um comentário:

  1. Apoiado Supla! Chega de tanto sertanejo, parece que só existe isso! Se fosse o sertanejo real, aquele de antes, com lindas letras e melodias diferentes em cada música, ainda... Mas essa praga que toca hoje em dia, com letras infantilizadas, que só falam em encher a cara de bebida e pegar mulheres (sim, as mulheres nas músicas sertanojas de hoje são apenas "coisas" pra se usar), isso tem que acabar. Há muitos outros gêneros musicais: jazz, samba, pagode (Deus me livre), clássica, reggae, e sim, o bom e velho rock tanto do Brasil quanto internacional, com letras inteligentes e também românticas. Defendo sim o seu comentário Supla, pois gente como a gente que viu em outros tempos a música do Brasil sendo uma das mais belas e de melhor qualidade no mundo todo, se desfazer em péssima qualidade desses grupos de duas pessoas com um "& " no meio, me tira do sério. Me desculpem os fanáticos por Luan Santana, Michel Teló e todo os resto da trupe, mas meu ouvido não é latrina, exijo qualidade, pois sei que temos potencial pra isso. Sei que vai vir um monte de comentário me atacando, mas é normal. Pelo menos com o crescimento das redes sociais vejo cada dia mais gente pensante se mobilizando. É uma luz no fim do túnel né...

    ResponderExcluir