> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Idosa de 74 anos é flagrada com 55 pedras de crack nas partes íntimas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SALVADOR-BA: Idosa de 74 anos é flagrada com 55 pedras de crack nas partes íntimas


Uma idosa de 74 anos foi presa na segunda-feira (29), no bairro da Boca do Rio, em Salvador, segundo a Polícia Civil, com 55 pedras de crack escondidas nas partes íntimas. A polícia afirma que encontrou a droga após receber a ligação de moradores que denunciaram o barulho de uma festa que estava sendo realizada em frente à casa da suspeita.
Segundo a polícia, a neta da idosa, que tem 33 anos, tentou se esconder na casa da avó após a chegada dos investigadores, o que atraiu a atenção dos policiais, que a seguiram até o local e encontraram a droga escondida nas partes íntimas da mulher durante revista feita por uma policial feminina.

À polícia, a idosa negou que a droga fosse sua e que ela foi colocada no local enquanto dormia, pela neta, que visava impedir o flagrante.

De acordo com a polícia, a avó e neta são suspeitas de integrar uma quadrilha que teria participado em uma chacina no bairro da Boca do Rio em outubro de 2011. As duas foram encaminhadas para a carceragem da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derrca). Elas foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário