> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR--BA: Duelo ACM Neto X Pelegrino para na delegacia

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SALVADOR--BA: Duelo ACM Neto X Pelegrino para na delegacia

Edição 247: ACM Neto, Pelegrino, políciaBahia 247
A guerra entre os candidatos à Prefeitura do Salvador ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT) continua acirrada nesta reta final de campanha e nesta quarta-feira (3) foi parar na delegacia. Segundo a assessoria de imprensa do petista, duas pessoas foram detidas no final da tarde distribuindo panfletos "apócrifos ligando Pelegrino ao mensalão" na frente do Shopping Iguatemi, e levadas para a 16ª Delegacia de Polícia onde, segundo a assessoria, prestaram depoimento.
No suposto panfleto, de acordo com a campanha de Pelegrino, constam as informações: "Coligação É hora de defender Salvador – DEM, PSDB, PV, PPS e PTN – CNPJ 16.026.060/0001-13. Tiragem 40.000".
O departamento jurídico da campanha de Pelegrino entrou nesta quarta-feira (3) com mais uma representação criminal no Ministério Público contra ACM Neto, pedindo que investigação da autoria e materialidade do crime de calúnia e injúria eleitoral.
Vale lembrar, há dez dias a Justiça Eleitoral proibiu ACM Neto de usar o 'mensalão' contra o adversário.
O jurídico de Pelegrino já havia, segundo a assessoria do petista, já havia feito representação, desta na Justiça Eleitoral pedindo "busca e apreensão" do suposto panfleto, que desde o início da semana vem sendo distribuído em locais de grande concentração popular e nas imediações do Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário