quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ronaldinho evita acirrar ânimos com Flamengo


O meia-atacante Ronaldinho, do Atlético-MG, descartou sentimento de vingança contra o Flamengo, no confronto de quarta-feira (31), em Belo Horizonte.
Essa será a segunda vez que Ronaldinho enfrentará o Flamengo após sua saída do time da Gávea. Na primeira, a equipe carioca levou a melhor no duelo e venceu por 2 a 1, no Engenhão.
"Joguei várias vezes com a torcida contra, foi um dia que simplesmente as coisas não saíram bem. Tenho a chance de jogar com o meu torcedor, onde me sinto em casa, então não tem como sair errado", acrescentou.
O camisa 49 foi indagado se usará as cobranças de falta como principal arma ofensiva para o jogo na capital mineira. "Amanhã, vou com todas as armas", respondeu. 
Disputa judicial

Ronaldinho deixou o Flamengo em maio, após conseguir uma liminar no Tribunal Regional doTrabalho do Rio. Ele cobra na Justiça trabalhista uma dívida de cerca de R$ 40 milhões referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e mais cinco meses de salários que dizem respeito aos direitos de imagem.
A primeira audiência entre Flamengo e Ronaldinho foi marcada para o dia 8 de novembro, às 9h45, pela 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Da Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário