> TABOCAS NOTICIAS : Receita do chá que tem deixado as mulheres Taradas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Receita do chá que tem deixado as mulheres Taradas

Receita afrodisíaca foi descoberta por irmãs de Rondônia.
Chá promete despertar desejo sexual a quem toma, garante culinarista.

Por onde passam, as irmãs doceiras Mara e Margô de Oliveira, de Vilhena, RO, são conhecidas não apenas pelos dotes culinários, na confecção de biscoitos caseiros dos mais variados sabores, mas também por serem detentoras da receita de um chá peculiar, famoso na região por seu poder afrodisíaco.

Feito por encomenda e em ocasiões especiais o chá, que promete despertar desejo sexual de quem o toma, segundo as irmãs, possui fãs de todas as classes, causando um efeito especial nas mulheres.

"Elas dizem que tomam o chá e ficam mais 'animadas' do que os homens. Não sei o que pode ser. Agora, com a chegada das chuvas, o tempo tende a refrescar e nós estamos apostando no sucesso do chá", diz Mara.
Feita essencialmente com algumas frutas tropicais inteiras e cascas, a receita da bebida, segundo Margô, chegou até as irmãs por acaso. "Há cerca de um ano, quando começamos a produzir biscoitos caseiros para vender, uma amiga nossa do Paraná disse que sabia fazer um chá diferente, e que seria um bom acompanhamento para os biscoitos, mas ela não disse que era afrodisíaco. Fiz o chá e servi. O resultado foram várias ligações de amigas dizendo que ele [o chá] despertou sensações diferentes", brinca Mara.

O filho de Margô, Rafael Reis, 24 anos, afirma que a combinação dos ingredientes proporciona um efeito afrodisíaco. "Sempre provo o chá e é tiro e queda. Funciona", garante o rapaz.
A legitimidade do chá também é comprovada pela administradora, Aiesa Cristina, que vez ou outra reúne um grupo de amigas que, entre um papo e outro, degustam os biscoitos caseiros acompanhados do chá.

“O efeito dele é diferente de qualquer outra coisa. A gente relaxa e fica realmente muito mais enérgica. Recomendo pra quem está afim de experimentar algo novo”, ressalta Aiesa.

A publicidade da bebida despertou curiosidade em Patrícia Berté. “Não tive oportunidade e um pouquinho de audácia para tomar o chá, mas o boca-boca é positivo e já estou me convencendo a provar”, afirma a dona de casa.

Abaixo, segue a receita
1 maçã cortada em quatro partes
1 maracujá cortado ao meio
Cascas de 1 abacaxi
Cascas de 1 laranja
Canela, gengibre e cravo a gosto
Açúcar a gosto

Junte todos os ingredientes em uma chaleira, acrescente água até cobrir e ferva por 20 minutos. O chá está pronto para servir. Fonte G1 / Bebida é feita com pedaços de frutas e cascas (Foto: Flávio Godoi/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário