> TABOCAS NOTICIAS : Pelo placar de 6 x 4 a Justiça venceu...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pelo placar de 6 x 4 a Justiça venceu...


Venceu a decência e a dignidade da Justiça brasileira
 
Depois de em placar negativo de 3 X 4, os Ministros Marco Aurélio, Celso de Mello, e Aires Brito, corroborando os votos dos eminentes Colegas Carlos Fux e Gilmar Mendes, votaram com o Eminente Ministro Relator Joaquim Barbosa, e deram a VIRADA no placar!!!
            
NUNCA O Brasil teve uma vitória tão importante no campo da Justiça, NUNCA o Brasil sentiu tanto ORGULHO de ver o seu Tribunal maior dar uma demonstração tão cabal, tão definitiva e briosa, demonstrando a sua isenção, independência e dignidade frente a MELIANTES que estavam em julgamento, e OUTROS que nas sombras ou descaradamente, tentavam inibir a Justiça Brasileira de mostrar a face limpa do dever cumprido!
PARABÉNS, SENHORES MINISTROS! A Nação vos agradece, e, apesar dos votos minoritários, dois dos quais já sabidos, eles serviram apenas para dar mais brilho à nossa Vitória, e também para traçar um diferencial entre o Certo e o Errado, o Isento e o Comprometido, e eles também não serão esquecidos, apesar de ocultos atrás de um manto de uma "justiça" menor, de que o Mundo anda cheio, desde a Inquisição, passando pelos tribunais islâmicos, da "revolução" cubana ou das cruzes romanas.
O Brasil hoje se deita de alma lavada, e nós que militamos pela Justiça, e que fizemos dos tribunais nosso campo de luta pelo que é Certo e Justo, vimos renascer a Esperança de um Brasil melhor!
*Nelson S Oliveira, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática

Nenhum comentário:

Postar um comentário