> TABOCAS NOTICIAS : PB: Pai mata o filho de 17 anos por causa de um guarda-roupa

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PB: Pai mata o filho de 17 anos por causa de um guarda-roupa

O agricultor Francisco Erivaldo Gomes, de 43 anos, foi preso em flagrante na tarde dessa quarta-feira, 24, na cidade de Teixeira, região de Patos. Francisco foi preso acusado de assassinar o próprio filho de 17 anos, Evanilson da Silva Gomes.
Segundo informações colhidas pelo capitão Rômulo Araújo, comandante da 2ª Companhia da PM, em Teixeira, junto a família da vítima e acusado, Francisco Erivaldo e Evanilson começaram a discutir dentro de casa e a discussão acabou evoluindo para o assassinato.
Por volta das 13h os dois começaram a discutir, pois o jovem queria retirar um guarda-roupa de dentro de casa. O pai tentou impedir e os dois inciaram uma luta corporal. O filho empurrou o pai, que estava com uma faca e acabou desferindo um golpe pouco abaixo do peito em Evanilson.
A vítima foi socorrida para a cidade de Patos, já que em Teixeira não tinha médico, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O pai foi preso em casa e a faca encontrada em cima do sofá da casa. Capitão Rômulo que a família já havia se envolvido em outros problemas com a família.
Em depoimento na Delegacia, o acusado não demonstrou arrepedimento e chegou a olhar para o sangue do filho em sua roupa e dizer: “tirei o sangue dele, mas ele não tirou muito o meu”. FONTE: Cardoso Filho – WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário