> TABOCAS NOTICIAS : Palmeiras admite estudar forma para repatriar o meia Alex

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Palmeiras admite estudar forma para repatriar o meia Alex

Alex levanta o braço para comemorar gol pelo Fenerbahçe
O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, afirmou nesta segunda-feira que vai conversar com a diretoria do clube para analisar a contratação do meia-atacante Alex, que rescindiu contrato com a equipe turca do Fenerbahçe nesta segunda-feira.
"É um excelente nome, um excelente jogador. Tem identificação com o Palmeiras. Precisamos nos reunir com a diretoria, com a presidência, para avaliar esse assunto. O Alex é um jogador que, independentemente do elenco, seria um grande reforço", disse o dirigente.
"O extracampo dele é controlado. Vamos conversar internamente, avaliar a questão financeira. Temos que entender melhor o caso, mas sem dúvida alguma, é um grande nome. Vamos fazer as coisas passo a passo. Jogamos juntos e torço muito por ele, ainda mais se for aqui no Palmeiras", concluiu Sampaio Alex anunciou sua rescisão com o Fenerbahçe pelo Twitter. Antes, o clube havia divulgado um comunicado assinado pelo treinador Aykut Kocaman anunciado o afastamento do meia. Revelado nas categorias de base do Coritiba, Alex sagrou-se campeão da Libertadores da América pelo Palmeiras em 1999. Ele também foi campeão pelo clube da Copa Mercosul e da Copa do Brasil. Da Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário