> TABOCAS NOTICIAS : Pai acionará enfermeira que desligou aparelho e matou filho internado há 4 anos

domingo, 7 de outubro de 2012

Pai acionará enfermeira que desligou aparelho e matou filho internado há 4 anos


O pai do paciente que estava internado no Hospital Evangélico, em Curitiba, há quatro anos e que morreu após um dos funcionários ter desligado o aparelho que o mantinha vivo, Pedro Rodrigues, disse ao que pretende entrar com um processo pelo ocorrido.

"A enfermeira vai ter que pagar. No início eu não pensava nisso, mas minha filha me convenceu que precisamos fazer justiça. Se não fizermos, vamos colaborar para que outra pessoa, um dia, possa passar pelo mesmo sofrimento", declarou o pai.

O paciente João Carlos Rodrigues morreu em agosto deste ano. Ele sofria uma doença rara que prejudica osistema respiratório e sobrevivia com a ajuda de aparelhos. Ao saber da morte do filho, a mãe teve um infarto fulminante e também morreu.

"Eu estava no trabalho quando me ligaram para ir até o hospital. Passei em casa antes para pegar umas coisas e soube pela minha mulher, que avisaram antes. Foi horrível, ela só teve tempo de me contar o que aconteceu e não aguentou", explicou o pai. Tudo em http://surgiu.com.br/noticia/52858/pai-acionara-enfermeira-que-desligou-aparelho-e-matou-filho-internado-ha-4-anos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário