> TABOCAS NOTICIAS : Na volta de Kaká, novo quarteto funciona e seleção brasileira goleia o 80º do ranking da Fifa

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Na volta de Kaká, novo quarteto funciona e seleção brasileira goleia o 80º do ranking da Fifa

Jogadores da seleção brasileira abraçam o meia Oscar, que abriu o placar para a equipe no amistoso com o Iraque

Contra uma fraca seleção do Iraque, que ocupa a 80ª posição no ranking da Fifa, o Brasil conseguiu uma goleada de 6 a 0, no jogo que marcou a volta de Kaká. O meia do Real Madrid formou com Oscar, Hulk e Neymar um quarteto ofensivo que levou o time à vitória, na partida disputada em Malmö, na Suécia. A seleção volta a jogar na próxima terça-feira contra o Japão, na Polônia.

O Brasil não encontrou nenhuma dificuldade para vencer os iraquianos, treinados por Zico. Com uma formação inédita, o time de Mano Menezes dominou o jogo durante os 90 minutos. Os iraquianos não esboçaram reação ao controle brasileiro em nenhum momento. Os gols foram marcados por Oscar, duas vezes, Kaká, Hulk, Neymar e Lucas.



Oscar abriu o placar do jogo aos 21 minutos, após uma arrancada de Neymar. O santista encontrou o meia do Chelsea livre na área e ele marcou. Cinco minutos depois, após jogada de Kaká pela esquerda, o ex-jogador do Inter fez o segundo gol.

“Independente do adversário, serve, no meu caso, um jogo como esse. Eu levei muito como um treino, fazendo tudo da melhor forma possível. Tem que jogar bem, e daqui para a frente, só melhorar”, avaliou Kaká. Fernando Duarte Do UOL, em Malmö (Suécia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário