> TABOCAS NOTICIAS : Mulher que tira roupa em metrô é a nova sensação da Internet

domingo, 21 de outubro de 2012

Mulher que tira roupa em metrô é a nova sensação da Internet


A “Vênus de Viena” é a nova sensação da Internet. Todos os jornais da Áustria, além de diversos sites da Internet, queremidentificar quem é a mulher que “causou” ao andar nua no metrô do país. Diversas imagens da jovem já estão circulando pela web, e muitas páginas estão oferecendobenefícios para que ela revele seu nome e o motivo pelo qual desfilou peladona em um meio de transporte público.

O mais engraçado do caso é que a mulher simplesmente entrou nua no trem subterrâneo da cidade de Viena, calçando somente um par de botas pretas, e sem estar acompanhada de ninguém. Ela pegou o U-Bahn (metrô, em port) próximo à estação de Kardinal-Nagl-Platz e seguiu nele por algumas estações. Curiosos, os passageiros do vagão logo sacaram seus celulares e começaram a fotografá-la.

“Eu não acreditei quando ela entrou no metrô. Algumas pessoas logo começaram a fotografar, e ela nem se importou. Aliás, parecia estar posando para as câmeras”, disse uma pessoa que presenciou o fato.

Wiener Linien, operador de transporte público de Viena, levou tudo no bom humor. Ele e alguns outros passageiros ficaram mais preocupados com a saúde da mulher do que com ofato de ela estar nua. Afinal, andar sem roupa em uma cidade onde o inverno é dos mais rigorosos durante quase todo o ano é, no mínimo, imprudente. “Sabemos que cada corpo tem uma percepção diferente da temperatura, mas não acho que nosso metrô seja tão quente a ponto de fazer uma pessoa tirar a roupa”, brincou. Aline Jesus | Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário