> TABOCAS NOTICIAS : Marcela Ohio, do Distrito Federal, é a vencedora do Miss T Brasil 2012

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Marcela Ohio, do Distrito Federal, é a vencedora do Miss T Brasil 2012


Marcela Ohio é a vencedora do Miss T Brasil 2012 (Foto: Rodrigo Gorosito\G1)
“Eu estou muito feliz e queria agradecer a todo mundo que estava torcendo por mim, aos jurados e a todo mundo que acreditou na minha vitória.” Foi assim que Marcela Ohio, representante do Distrito Federal, resumiu sua vitória no Miss T Brasil 2012, no concurso que elegeu a transexual mais bonita do país, em cerimônia na noite desta terça-feira (30) no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, no Centro do Rio.

Marcela vai representar o Brasil no Miss International Queen, na Tailândia. “Vou me preparar bastante este ano e fazer de tudo para conquistar o título lá”, disse Marcela após ser coroada.

A ex-BBB Ariadna apresentou o concurso ao lado da organizadora do evento Majorie Machi. “A importância do evento é demonstrar para o Brasil que as transexuais, as travestis, as mulheres operadas têm tanto direto quanto as outras mulheres a participar de concursos de beleza. Isso só quebra tabus e abre mais portas para que as pessoas possam se mostrar e serem felizes”, ressaltou a transexual que trouxe a discussão para o assunto quando participou do programa.

A vice- campeã foi a representante do Ceará, Roberta Holanda. O terceiro lugar ficou com a Miss São Paulo, Rafaela Manfrini. Em caso da Miss T Brasil não poder comparecer ao eventona Tailândia a vice assume a coroa e representa o país no concurso.

"Fiquei muito feliz e aliviada de ter ficado entre as 10 finalistas. As meninas que eu estava torcendo também ficaram no “Top 10”. Fiquei super satisfeita e acho que o resultado foi bem justo. As minhas preferidas eram Marcela (Dstrito Federal), Rafaela (São Paulo) e Noélia. Ela infelizmente não ficou entre as 10. Estou muito feliz com o segundo lugar”, disse a vice-campeã.

“ O balanço é que cumprimos as exigências. Nós queríamos causar um grande espetáculo e nós conseguimos. Nessa brincadeira que é escolher a mais bela, que na verdade não é a mais bela e sim algo simbólico, nós conseguimos dar visibilidade a elas. “, disse Majoria Machi, organizadora do Miss T Brasil 2012.

Impecáveis em vestidos escolhidos a dedo, as candidatas capricharam nos penteados e nos salto altos para disputar a vaga na semifinal. Além dos tradicionais desfiles com trajes de gala e de banho, a noite contou com performances de Claudia Celeste e Cid Muller, que vestida de Liza Minelli levantou os convidados fazendo dublagem de um pot-pourri. As performistas Angélica Ravechi e Jaqueline Uchôa também se apresentaram levando glamour ao concurso.

Das 23 concorrentes, ficaram entre as semifinalistas as representantes dos estados do Ceará, São Paulo, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco e do Distrito Federal.

Após o anúncio das “ Top 10” do Miss T, Claudia Celeste e Cid Muller fizeram um número de samba de gafieira, acompanhados de quatro bailarinos, em homenagem ao Brasil. Para ler mais notícias do G1 Rio, clique em g1.globo.com/rj.


Nenhum comentário:

Postar um comentário