> TABOCAS NOTICIAS : LULA POSSUI PRECONCEITO COM A IDADE DE SERRA?

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

LULA POSSUI PRECONCEITO COM A IDADE DE SERRA?


Após dizer que Serra tomou uma surra na corrida pela Presidência em 2010, Lula ironizou: “Agora volta para São Paulo como se São Paulo fosse um cabide de emprego. Ai, meu Deus, requere a aposentadoria que é melhor”.
Sem citar o nome de Serra, ele afirmou que um dos adversários de Haddad elegeu-se prefeito e “se mandou”. “Depois, ficou três anos no governo e se mandou para disputar a Presidência. Tomou uma chulada”, discursou o ex-presidente.

Por que pedir para Serra se aposentar? O ex- presidente  Lula é que deveria “desencarnar” da presidência e agir como ex- presidente. Ele sempre age como político palanqueiro e sempre que pode dá “pitaço” na presidenta Dilma. Sera que Lula ainda desejar ser presidente? Nesse caso, ele (por estar doente) é que deveria se aposentar. 
Serra possui saúde, competência e lucidez mental ( itens  que Lula  parece não possuir). Será preconceito por considerar Serra Idoso?
O povo de São Paulo dará a resposta para esse chefe dos mensaleiros e “pai”da candidatura  de Fernando Haddad  é o criador do   KIT GAY que seria distribuido nas escolas para crianças de sete anos de idade. A distribuição não ocorreu porque Dilma não aprovou.  Haddad destruiu a educação  do país, fazendo uma desastrosa administração no ministério da educação.
Lembrando que  a candidatura de Haddad recebeu apoio  de Paulo  Maluf ( o homem procurado em centenas de países por vários crimes) . Somente a aqui no Brasil ( paraíso dos bandidos) Maluf pode continuar solto.

POR QUE LULA NÃO SE APOSENTA? ELE POSSUI UMA DIFERENÇA DE IDADE MUITO PEQUENA EM COMPARAÇÃO A SERRA. ALÉM DISSO ESTA MUITO DOENTE.( Serra esbanja saúde) De http://jorgeroriz.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário