> TABOCAS NOTICIAS : Leonardo está pensando em se aposentar, diz jornal

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Leonardo está pensando em se aposentar, diz jornal

Depois de 30 anos de carreira, o cantor Leonardo, de 49 anos, pode estar se preparando para deixar os palcos. A confissão teria sido feita na sexta-feira (28), nos bastidores da gravação do programa "Altas Horas", de Serginho Groisman, contou a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo".
Além do cansaço natural depois de anos se apresentando como um dos maiores cantores de sertanejo romântico do país, as recentes desavenças entre sua gravadora, a Talismã, e a cantora Paula Fernandes, 28 anos, teriam deixado Leonardo "chateado".
A cantora, que acabou de viajar à Europa para fazer cinco apresentações, havia conseguido na Justiça o direito a uma maior independência em relação à gravadora, que era responsável por organizar sua agenda e gerenciar as campanhas publicitárias da qual fará parte.
Mas, na última semana de setembro, um tribunal do Rio de Janeiro determinou que todas as datas de shows e propagandas voltaram a ser comandadas pela Talismã. Paula segue cliente da gravadora até 2014, determinou a Justiça carioca. Ela é a garota dos olhos da empresa, já que em 2011, foi a artista brasileira que mais vendeu discos.
Quando começou sua carreira, Leonardo formava uma dupla ao lado de seu irmão, Leandro, que faleceu em 1998, de um tipo raro de câncer de pulmão. O sertanejo decidiu seguir carreira solo e já vendeu, até hoje, 12 milhões de discos.
Recentemente, esteve em evidência por causa do grave acidente que seu filho Pedro Leonardo, de 25 anos, sofreu quando voltava dirigindo sozinho após um show em Minas Gerais, em abril. Pedro entrou em coma, mas foi apresentando uma melhora progressiva até julho, quando deixou o hospital. Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG (Yahoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário