> TABOCAS NOTICIAS : Kleina comemora pressão em cima de rivais e avisa que escapar da queda será título para carreira

domingo, 21 de outubro de 2012

Kleina comemora pressão em cima de rivais e avisa que escapar da queda será título para carreira

Por Danilo Lavieri / http://terceirotempo.bol.uol.com.br

O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, não escondeu a felicidade nos vestiários de Araraquara após a vitória de sua equipe em cima do Cruzeiro, por 2 a 0, neste sábado. O comandante comemorou o fato de jogar a pressão para cima de seus rivais diretos ao rebaixamento e admitiu que celebrará como um título caso consiga tirar o time da queda.

"Vai ser um título, sem dúvida. Você vai ver a felicidade. Amanhã vamos estar mortos, mas não é só o sacrifício técnico, é o deslocamento também. A gente se mobilizou, a gente está unido e vamos escapar dessa. Não precisa passar férias juntos, mas precisa ter um abraço verdadeiro", disse ele, que completou.

"Nós fizemos a nossa parte. Nós ganhamos e diminuímos a diferença e quanto maior o rebolo melhor. Você sabe que agora os times que tem 37, 38 e 39 pontos precisam fazer a parte deles, porque nós estamos nos aproximando", comemorou ele.

O Palmeiras tem, agora, 32 pontos e está a quatro de sair da zona de rebaixamento por causa do empate do Bahia diante do Corinthians. A equipe paulista ainda se aproximou de Flamengo e Ponte Preta, que ainda entram em campo neste domingo.

Os palmeirenses acompanharão essa rodada durante a sua folga, se preparando para viajar para a Colômbia na segunda-feira, onde enfrenta o Millonarios pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário