> TABOCAS NOTICIAS : "Jogaram pedra em mim", diz Marieta Severo sobre ser vilã em novela

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

"Jogaram pedra em mim", diz Marieta Severo sobre ser vilã em novela

Do UOL, em São Paulo

Marieta Severo foi a convidada especial do programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (5). Fátima lembrou da trajetória da atriz, cuja primeira novela na televisão foi "O Sheik de Agadir" (1966), em que viveu uma vilã. "Uma vez, quando eu estava andando em Copacabana, jogaram pedra em mim", conta Marieta. Avó de sete netos, a atriz disse que ficou sem fazer televisão por dez anos para ficar perto da família. A apresentadora também recordou a novela "Laços de Família" (2000), onde Marieta viveu Alma, a tia controladora do personagem de Reynaldo Gianecchini. O dramaturgo Aguinaldo Silva, que também participou do programa, perguntou se Marieta tem vontade de viver uma vilã odiada, como a Carminha, de "Avenida Brasil". "Nunca fiz uma vilã dessas terríveis. Mas, claro, tenho muita vontade de fazer". Para encerrar a homenagem, a atriz Andréa Beltrão, que dirige o Teatro Poeira, no Rio de Janeiro, junto com Marieta Severo, mandou um recado para a amiga: "Fico lisonjeada e emocionada em ver essa amizade enorme que a gente tem uma pela outra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário