> TABOCAS NOTICIAS : ITANAGRA-BA: Candidato a vereador pelo (PR) é morto a tiros

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ITANAGRA-BA: Candidato a vereador pelo (PR) é morto a tiros

Na noite de quarta-feira (3) o candidato a vereador Deusdete Gomes(PR),da cidade de Itanagra, foi morto a tiros por volta das 23h30.
Segundo informações do ex-procurador da cidade, Pedro Henrique Fontes, ainda não se sabe a motivação do crime. “Ele estava fazendo uma reunião com moradores de Itanagra e foi pego quando voltava para casa”, conta.
Um morador da cidade, que não quis se identificar,disse que Deusdete não tinha inimigos políticos. “Não fazemos ideia de quem possa ter feito isso. Fomos pegos de surpresa com a informação de que o corpo dele foi encontrado numa estrada entre Itanagra e o povoado de Três Marias, onde ele morava”, diz.
O corpo do candidato foi encontrado na entrada do povoado de Sapé, que fica entre Itanagra, de onde ele saiu e Três Marias, local onde morava. Ele estava a bordo de uma moto, que não foi encontrada. “Nós estamos assustados com a notícia. Deusdete era comunicativo, amigo do povo, estava com a eleição garantida”, completou o morador.
O crime está sendo investigado pela delegacia de polícia da cidade de Araçás, que ainda não tem mais informações sobre o caso. Deusdete chegou a ser eleito em 2004. Em 2007 ele tentou a reeleição, mas perdeu. Fonte: Carlino Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário