> TABOCAS NOTICIAS : ITAJUÍPE-BA: Comerciante pesca tambaqui de 21 kg

domingo, 21 de outubro de 2012

ITAJUÍPE-BA: Comerciante pesca tambaqui de 21 kg

O comerciante Bal do frango, 36 anos, na noite de segunda (24/09), por volta das 19:00hs, momento em que estava fechando o seu estabelecimento, em frente à lagoa Humberto Badaró, se surpreendeu ao ir recolher a vara de pescar que sempre coloca para fisgar alguns peixes, esporte predileto praticado por ele e por vários cidadãos itajuipenses.
A surpresa foi um tambaqui imenso de 21 kg, “pensei que era um pneu no anzol, pelo peso”, disse Bal, o maior peixe que ele pescou pesava 16 kg. No momento em que ele foi retirar a vara achou estranho, pois a linha estava toda fora do molinete, uma pessoa que passava informou que era um peixe grande, pois a vara no momento da fisga ficou bastante inclinada (envergada).
O pescador com muita paciência e destreza foi puxando a linha até retirar da água o peixe, muitos curiosos foram apreciar e fotografar, o que diminui a hipótese das histórias de pescador, “vou mostrar aos amigos que sempre dizem que aqui não tem peixe grande, acredito que tem bem maiores do que este que pesquei, salientou Bal, satisfeito com a pescaria. Por Marcos de Souza / http://itajuipeonline.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário