> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura seleciona mil famílias para o Minha Casa, Minha Vida

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ITABUNA-BA: Prefeitura seleciona mil famílias para o Minha Casa, Minha Vida

A Secretaria de Assistência Social está divulgando através da rede de postos de saúde e no Centro Administrativo Firmino Alves a sétima lista, com mais de mil nomes de famílias beneficiadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida financiado pelo governo com recursos repassados pela Caixa Econômica Federal. Segundo o diretor da Divisão de Combate à Pobreza, Márcio Abreu, os nomes encaminhados para o agente financeiro do governo federal serão beneficiados com os mil apartamentos que estão sendo construídos nos condomínios Jardim América I e II, nas proximidades do semi-anel rodoviário. A lista contempla mais de mil mutuários com renda familiar de até R$ 1,6 mil e 500 nomes serão sorteados para o conjunto Jardim América I, a partir do mês de dezembro e o restante para o Jardim América II, em fase de conclusão. As moradias da segunda etapa ainda não têm um prazo para sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário