> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Juçara (PT) aciona Vane (PRB) judicialmente por chamá-la de vaca

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ITABUNA-BA: Juçara (PT) aciona Vane (PRB) judicialmente por chamá-la de vaca

Foto:
A Coligação Itabuna em 1º Lugar, da candidata a prefeita Juçara Feitosa,  está acionando a Justiça contra o candidato Claudevane  Moreira Leite. O programa eleitoral de Vane agrediu a mulher itabunense quando, a pretexto de divulgar umapesquisa, fez uma associação grosseira entre a candidata Juçara e uma vaca. 
“A Coligação  Itabuna em 1º Lugar manifesta  seu mais veemente repúdio contra mais essa agressão, que atinge não apenas a candidata, mas a figura da mulher itabunense, postura que merece não apenas a punição da Justiça,  mas também o repúdio  nas urnas”, afirmou, em nota a coordenação da campanha de Juçara.
A coordenação chama a atenção ainda para o fato de que, sendo a pesquisa registrada na Justiça Eleitoral, o candidato Vane não precisaria usar nenhuma figura de linguagem para anunciar as posições de cada concorrente na aferição. “Mesmo se tratando de uma pesquisa suspeita, de um instituto que foi impedido pela Justiça de divulgar números de intenção de votos em Itacaré, a consulta havia sido registrada, o que torna a agressão inadmissível sob todos os aspectos”. Por: J.Neto/RadarNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário