> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Homem assassinado com tiro na cabeça

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ITABUNA-BA: Homem assassinado com tiro na cabeça


Um homem foi assassinado na noite deste domingo (28), no Centro Comercial, em Itabuna, na área conhecida como Sombrinha. Francisco Santos Leite, mais conhecido como "Arroz", foi morto com pelo menos um tiro na cabeça. Segundo populares, Arroz teria sofrido uma tentativa de homicídio ainda na manhã deste domingo, mas conseguiu fugir.
Segundo testemunha, mais de uma pessoa praticou o homicídio. Arroz era morador da área. Polícias civil e militar estiveram no local. Além disso, parentes da vítima estiveram na cena do crime. Arroz já tinha passagem pela polícia por porte de arma. Ele tinha um filho de 2 meses. 
Maria Pinheiro
Por volta das 11h45 de domingo (29), um funcionário do SAMU solicitou apoio da Polícia Militar, para socorrer uma vítima de disparo de arma de fogo na Rua Santo André, no Bairro Maria Pinheiro.
Uma guarnição do TOR juntamente com a guarnição PM do 15º BPM, encontrou Valdiney dos Santos, 28 anos, alvejado por quatro disparos de arma de fogo nas costas.
A vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital de Base. Após atendimento, não resistiu aos ferimentos e morreu. Texto: Radar Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário