> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Começa a onda de demissões na Difusora

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ITABUNA-BA: Começa a onda de demissões na Difusora



Paulo Leonardo e Osvaldo Bispo (na foto com Alex de Souza no meio) foram as primeiras cabeças que rolaram na rádio Difusora pós eleição. E ainda há gente que acredita em tudo que se diz na emissora. "Não importa se Juçara perder, não muda nada na Difusora", dizia um diretor antes da eleição. E o Rede Brasil de Notícias já adiantava sobre as demissões há meses. Outras dispensas vão acontecer nos próximos dias. Quem "não rezou na cartilha", certamente vai receber cartão vermelho. E olha que não são poucos. Oziel Aragão e Luísa Couto assumem o "Crime Não Compensa" a partir desta sexta feira (19). Vai ser um baque sem precedentes na audiência da emissora. Leonardo e Osvaldo devem reforçar o time da Nacional, que já tem Hélio Fonseca, Ivan Morais e Alex de Souza, egressos da Difusora. A estratégia montada quando a rádio foi vendida foi manter os chamados "carros-chefe" da programação até porque evitaria que esses comunicadores em outra rádio "metessem o pau" em Geraldo, Juçara e cia. Agora, depois do pleito a ordem é limpar a casa afastando os "azevedistas".



Leonardo se manifestou em seu blog Vermelhinho: "Pra mim não foi nenhuma surpresa, mesmo porque não estou acostumado a fazer comunicação pela metade, tendo que elogiar pessoas que não mereçam elogios e não poder fazer críticas, mas pra quem reza na cartilha dessas pessoas, a emissora é um bom lugar. Jamais vou deixar meus ideais, como teve gente que até virou petista de carteirinha para ocupar o lugar do colega, e eu jamais faria isso. Tenho independência, sou profissional e me orgulho disso". Uma terceira demissão foi confirmada no final da tarde. Sérgio Teixeira, que respondia pelo Setor Comercial, foi dispensado por se declarar eleitor de Vane. De http://jornalsportnews.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário