> TABOCAS NOTICIAS : Internada há dois meses, Beth Carvalho grava música dentro de hospital

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Internada há dois meses, Beth Carvalho grava música dentro de hospital

Do UOL, no Rio 
Internada há mais de 60 dias, Beth Carvalho gravou, dentro do hospital, uma participação no CD de sua sobrinha Luciana Carvalho. A sessão foi feita no último domingo (30). Para isso, um estúdio móvel foi montado no quarto da sambista, no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, onde ela se recupera de uma cirurgia na coluna para colocação de pinos ortopédicos. Na gravação, Beth canta com Luciana a canção "Receita de Prazer", de Deyse do Banjo, Gersinho e Rogerinho do Cavaco. “Essa música é linda! Tem um discurso que fala do samba e o que ele representa pra mim e pra Luciana”, declarou Beth, que disse ter aceitado fazer o dueto tão logo ouviu a música pela primeira vez. No álbum de Luciana, haverá também uma releitura de "Coisinha do Pai", que Beth gravou em 1979. “Luciana foi minha 'filha' e sobrinha única até seus 12 anos de idade, quando minha filha Luana nasceu. Eu, minha irmã Vânia e Luciana morávamos na mesma casa. E a primeira vez que a Luciana gravou em um estúdio foi na música 'Coisinha do Pai'. Ela fez parte do coro infantil! Fiquei muito emocionada. Isso demonstra todo o carinho que ela tem por mim”, disse a cantora. O álbum ainda tem duetos de Luciana Carvalho com Arlindo Cruz e Diogo Nogueira. O lançamento está previsto para o início de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário