> TABOCAS NOTICIAS : Greve política irresponsável

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Greve política irresponsável

Mobilizados pela CUT e PT, através do Sindicato dos Professores, sob o comando de militantes petistas, e em pleno período de eleições municipais em todo Estado, um pequeno contingente de professores permanecem a inviabilizar a normalização das aulas em Alagoas, especialmente em Maceió.
Acenando para uma greve, hoje, em razão do não atendimento , imediato,  a reivindicação de um plano de Cargos e Salários cujo teor contém valores cujo pagamento é, indubitavelmente, inviável para um Estado pobre e endividado como Alagoas.
Aliás, foi o candidato ora apoiado pelos petistas e sindicalistas que endividou o Estado e inviabilizou seu desenvolvimento a curto e médio prazos.
O estado possui sua proposta, dentro das possibilidades orçamentárias, mas o Sindicato mobiliza-se contrário para chamar atenção, fazer política e causar balbúrdia e ocupar espaços na mídia.
O Sindicato, ligado e com apoio de militantes da CUT/PT, apóiam o candidato "ficha suja" com a maior rejeição no Município.
Não obstante, e visando boicotar qualquer que seja a iniciativa do Governo, o movimento tem o apoio dos órgãos de imprensa ( Emissoras de rádio, Jornais e Emissoras de Televisão) pertencentes a Collor e Renan Calheiros, que dão todo apoio numa forma disfarçada, porém clara, de ludibriar à Legislação Eleitoral, já que estão politicamente em lado contrário ao do governador.
Não passarão! por

Nenhum comentário:

Postar um comentário