> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Dorival Júnior esboça time titular com três volantes

terça-feira, 30 de outubro de 2012

FLAMENGO: Dorival Júnior esboça time titular com três volantes


Cáceres - Flamengo (Foto: Mauricio Val/Vipcomm)
Após o domingo de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou no CT do Ninho do Urubu, na manhã desta segunda-feira, e treinou visando o confronto contra o Atlético-MG, que ocorre quarta-feira, às 21h50, no Independência. Na primeira parte do treinamento, Dorival Júnior comandou um coletivo, que durou cerca de 40 minutos. O técnico esboçou o time que enfrenta o Galo com três volantes.
A novidade da atividade, que terminou em 0 a 0, foi Cáceres, que após reclamar de dores no quadril no treinamento de sábado participou de todo o coletivo, integrando a equipe titular. Sem fazer muitos mistérios, o treinador rubro-negro deixou claro qual time deve começar jogando em Belo Horizonte: Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Cáceres, Renato e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.
Ao fim do coletivo, Dorival Júnior comandou um treinamento de bolas aéreas, cobrando eficiência do ataque rubro-negro, que fez apenas três gols durante a atividade. Enquanto alguns jogadores titulares realizavam esse treino técnico, Cáceres e Wellington Bruno realizavam um trabalho físico, à beira do gramado.
Adriano, que não participou das atividades com os demais companheiros, correu por alguns minutos em volta do gramado. De LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário