> TABOCAS NOTICIAS : 'Faria o que ela fez', diz Débora Falabella sobre a vingativa Nina

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

'Faria o que ela fez', diz Débora Falabella sobre a vingativa Nina

Do UOL, em São Paulo 
Reprodução/TV GloboA atriz Débora Falabella falou no programa Domingão do Faustão deste domingo (30) que se estivesse no lugar de Nina, sua personagem na novela "Avenida Brasil", ela buscaria se vingar de alguém que roubasse sua vida e identidade. "Eu faria tudo que ela fez, do jeito que ela fez. Ela luta pela justiça dela e acredita nisso. Nina não é uma vilã, mas não é uma mocinha tradicional". "Eu cometeria esses erros também, não tem jeito, a gente não consegue seguir um plano de vingança de uma maneira tão reta. Só tenho pena desse ódio que ela sente no coração." Questionada pelo apresentador como se sente interpretando Nina, a atriz respondeu: "É uma das personagens mais difíceis que eu já fiz na televisão, mas uma das mais prazerosas". Sobre  fim de Carminha, Débora foi mais branda: "Espero um texto maravilhoso do João (Emanuel Carneiro, autor da novela), mas a melhor solução seria ela se arrepender de tudo", opinou. A atriz ainda falou que as cenas da novela  estão "secretíssimas" e que ainda não consegue ver o final da personagem. A atriz chorou com o depoimento da filha Nina, de 3 anos: "Ela é muito diferente de mim é muito expansiva", disse emocionada. Adriana Esteves surpreendeu a atriz falando que deseja que Débora vire sua amiga "A gente se odeia tanto em cena que precisamos nos gostar muito na vida real". finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário