> TABOCAS NOTICIAS : Fagundes se diz 'analfabyte' e revela que não tem PC

domingo, 14 de outubro de 2012

Fagundes se diz 'analfabyte' e revela que não tem PC

Estevam Avellar/TV Globo
Antonio Fagundes, 63, revelou na série "Grandes Atores", do "Starte", que não é muito fã de tecnologia. "Sou um 'analfabyte' declarado", afirmou. "Não tenho computador, me recuso a apertar aqueles 'botõezinhos' todos." "E vejo as pessoas fazerem isso no teatro ao invés de assistir à peça", reclamou. "Outro dia, um cara abriu um laptop na plateia e ficou digitando aquilo o espetáculo inteiro." "Eu tenho problemas com a internet", contou. "É um veículo maravilhoso, mas que mudou nossa cabeça, nossa maneira de pensar. O que eu vejo hoje é uma incapacidade de se comunicar pessoalmente." O ator também comentou a fama de galã que carregou ao longo da carreira. "Talvez eu tenha carisma, mas bonito nunca me achei", afirmou. "Esse rótulo de galã não me incomoda, é um acréscimo, né?" A entrevista vai ao ar na próxima terça-feira (16), a partir das 23h30. Do F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário