> TABOCAS NOTICIAS : Ex-líbero americana do Vôlei Futuro revela que é homossexual

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ex-líbero americana do Vôlei Futuro revela que é homossexual



A jogadora norte-americana Stacy Sykora concedeu uma entrevista reveladora a um site italiano, o Pallavoliamo. Atualmente atuando em um time do país europeu, a ex-líbero do Vôlei Futuro admitiu que é homossexual e aceitou posar ao lado de sua namorada, Shivonn. “Agora não preciso mais esconder nada de ninguém. Cansei de usar uma máscara só porque era uma atleta de Olimpíadas”, disse a americana de 35 anos, vice-campeã olímpica em Pequim-2008. “Tenho minhas forças e minhas fraquezas e não vou mais esconder quem eu amo. Tenho uma namorada e me sinto muito bem. Desculpe se alguém virar o nariz e não aceitar minha homossexualidade, mas estou bem comigo mesma e é isso que importa”.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/10/24/ex-libero-americana-do-volei-futuro-revela-que-e-homossexual-cansei-de-usar-mascara.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário