> TABOCAS NOTICIAS : EUA: Lésbica se passa por médico e convence amiga a fazer sexo com ela

terça-feira, 23 de outubro de 2012

EUA: Lésbica se passa por médico e convence amiga a fazer sexo com ela


Esta história é de arrepiar. Vou dividir em partes, para a melhor compreensão. 


Capítulo 1 

Angela Buchanan (foto), de 30 anos, moradora de Lufkin (Texas, EUA), contactou uma antiga amiga pelo Yahoo Messenger em março. Angela contou uma história triste à amiga, de 51 anos: tinha tindo câncer nos seios em 2008 e estava novamente com um tumor que poderia se transformar em câncer

A doente disse estar se tratando com um ginecologista de Lufkin. 

Capítulo 2 

A amiga de Angela foi contactada pelo médico também no Yahoo Messenger. Ele comentou online que o aparecimento do tumor nos seios da sua paciente poderia ser retardado ou mesmo evitado com a produção de um certo hormônio. De acordo com o médico, identificado apenas como Doc, esse hormônio seria produzido por meio de relação sexual. Doc, então,recomendou que a amiga fizesse sexo com Angela, a fim de ajudá-la. 

Capítulo 3 

A amiga de Angela, muito religiosa, não aceitou inicialmente a recomendação médica. Mas acabou tomando uma decisão: sacrificar-se pelo bem de Angela! E as duas começaram a fazer sexo. A natureza, a frequência e a duração das relações sexuais eram determinadas por Doc

Capítulo 4 

A amiga de Angela chegou a sugerir que ela se submetesse a mastectomia. Mas foi convencida por Doc de que não era a escolha certa a fazer. 

Capítulo 5 

Em agosto, Angela e a amiga se casaram. Angela tinha dito à amiga que estava envolvida na disputa da guarda de uma criança, adotada por ela e uma ex-companheira. O casamento com a amiga a ajudaria na disputa legal. 

Capítulo 6 

Depois do casamento, a filha da amiga de Angela começou a suspeitar de que a "madrasta" e Doc eram a mesma pessoa. Angela e Doc negaram. Mas, com a pulga atrás da orelha, a amiga - e então esposa - de Angela foi atrás da antiga companheira dela. 

E a amiga descobriu a verdade: Angela era Doc e não havia qualquer batalha legal pela guarda de criança. Mais: não havia câncer

Capítulo Final 

Apertada pela polícia, Angela confessou a armação e acabou presa. Pagou fiança e está em liberdade à espera do julgamento. 

Informações: "The Lufkin News"

Nenhum comentário:

Postar um comentário