> TABOCAS NOTICIAS : Dorival quer repetir Fla do primeiro turno contra o Atlético-MG

sábado, 27 de outubro de 2012

Dorival quer repetir Fla do primeiro turno contra o Atlético-MG


Dorival Jr - Flamengo (Foto: André Portugal)O técnico Dorival Júnior considera o jogo contra o Atlético-MG, no turno do Campeonato Brasileiro, como o melhor do Flamengo neste ano. Para a partida do returno, na quarta-feira, o comandante rubro-negro avisou que pensa em repetir o time titular que entrou em campo no Engenhão e venceu por 2 a 1.
- No turno, montamos uma equipe contra o Atlético-MG que teve uma boa produção, jogou de maneira inteligente e fez um grande resultado. Talvez tenha sido a melhor partida do Flamengo no Brasileiro. Estou pensando muito em repetir aquele time - disse Dorival.
No Engenhão, o Flamengo entrou em campo com Felipe, Wellington Silva, González, Frouxes e Ramon; Amaral, Cáceres, Léo Moura e Cleber Santana; Vagner Love e Liedson. Com o elenco quase inteiro à disposição, a única mudança seria a entrada de Renato Santos na zaga.
- Neste momento, a oportunidade é do Renato Santos. Ao lado do González, ele forma uma zaga que passa confiança. Espero que rendam em campo o que eu estou esperando dos dois - observou o comandante. De Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário