> TABOCAS NOTICIAS : 'Deus não me queria no Senado', diz candidato a prefeito no AM

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

'Deus não me queria no Senado', diz candidato a prefeito no AM

DivulgaçãoAGUIRRE TALENTO ENVIADO ESPECIAL A MANAUS KATIA BRASIL DE MANAUS DA FOLHA.COM 
Candidato a prefeito de Manaus, Arthur Virgilio (PSDB) afirmou em comício na noite desta quarta-feira que "Deus não queria que eu ficasse no Senado". Sua declaração é uma referência à derrota na eleição para senador em 2010, na qual foi derrotado por Vanessa Grazziotin (PC do B), que hoje disputa também o segundo turno para a Prefeitura de Manaus. Virgílio lidera com folga as pesquisas. "Me senti muito desamparado naquele momento [da derrota]. Mas a gente às vezes não entende os desígnios que Deus tem. Deus não queria que eu ficasse no Senado, queria que ficasse em Manaus para me tornar o prefeito dessa cidade", disse Virgílio. O comício que encerrou sua campanha teve a presença do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que chegou a dizer que Manaus é "a eleição mais importante sendo disputada". Aécio também citou a derrota de Virgílio para o Senado. "Não havia lamentação mais ouvida pelos cantos: que falta faz Arthur Virgílio nesse plenário", disse. Virgílio ainda citou a visita da presidente Dilma, que veio na segunda-feira a Manaus para comício de sua adversária. "Fiquei feliz com a postura dela. Disse que trataria o prefeito de maneira republicana se fosse de oposição. Eu não quero facilidades", afirmou o ex-senador. O comício teve início às 21h de Manaus (23h de Brasília) e foi realizado em um bairro da periferia de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário